Alguns relatos de quem já utilizou o ttz

Nenhum comentário

Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Facebook1

1

Após solicitar um feedback dos resultados alcançados, gostaríamos de divulgar a opinião de alguns de nossos usuários de modo a passar transparência sobre a principal vantagem em utilizar nosso serviço. Se você já é nosso usuário e gostaria de contar alguma história interessante, clique aqui e entre em contato conosco.

Depoimentos

“Após a consultoria de 10 minutos, o pessoal do suporte me orientou de forma detalhada em como configurar e lançar minhas consultas. Já em alguns dias pude perceber que havia uma diferença de R$20,00 para menos a cada atendimento de um determinado plano. A tabela unificada do Plano foi atualizada e por algum motivo, o sistema da Clínica estava lançando um valor menor. Pude checar este valor e consertar a situação.”
Dr. S. C. C. – Dermatologista – Campo Grande – MS.

“Consegui finalmente criar uma rotina simples de conferência das consultas e procedimentos. Recebo pagamentos diariamente e mensalmente. Era muito difícil descontar porcentagens, valor diários e também valores que recebo direto em minha conta da Unimed. No fim do mês, eu usava do otimismo e da torcida para que o valor estivesse certo. Em 2 meses de uso pude apontar algumas inconsistências e recuperar cerca de R$600 que não seriam pagos.”
Dra. M. W. – Oftalmologista – São Paulo – SP.

“Eu e seis colegas trabalhamos como Plantonistas no hospital da Cidade em regime de porcentagem da produção com a Instituição. Recebemos por hora trabalhada e também uma parte de tudo que foi produzido ao longo da Competência. A grande dificuldade era contabilizar a grande quantidade de atendimentos, cerca de 4.000 pessoas por mês. Após orientação e consultoria do pessoal do ttz, conseguimos lançar facilmente tudo que foi produzido e notar uma maior clareza. Existiu uma discrepância naquilo que lançamos e no relatório Oficial do que seria repassado. O ttz foi essencial pois a correria de plantões é grande e geralmente secretárias e estagiários lançam os procedimentos de forma equivocada, alguns deles são glosados e outros lançados errado.”
Dr. G. M. S. – Clínico Geral – Belo Horizonte – MG.

“A secretária que eu mais confiava estava desviando dinheiro do meu fluxo diário! Ela apagava uma consulta do início da manhã no sistema. Eu não havia notado, pois após atender mais de 20 pessoas, um nome entre tantos no Relatório Gerencial não era perceptível. Isso aconteceu três vezes em menos de 10 dias. O que mais me dói o coração (e o bolso) é que ela trabalhava para mim há 10 anos. Eu poderia ter mais um apartamento como bem hoje se tivesse conferido isso com melhores olhos ao longo desta década.”
Dr. P. J. S. – Urologista – Florianópolis- SC.

“Depois de meses desconfiando que havia algo de errado com meu olerite de pagamento, fui conferir meus Relatórios Gerenciais e cheguei a conclusão de que havia algo de errado, existiam mais Glosas que o normal. Tentei fazer uma checagem mais próxima junto ao financeiro da Clínica porém o corre corre do dia-a-dia fez esta uma operação quase impossível. Após indicação de um colega, comecei a experimentar o ttz, o pessoal do suporte foi bem prestativo e me explicou bastante sobre a dinâmica de funcionamento. No mês seguinte fui descobrir que uma das secretárias estava lançando de forma errada um campo vital na guia do Plano de Saúde. Só consegui identificar graças ao Relatório por período e por Convênio do sistema.”
Dr. A. M. – São José – SC.


« Ver todas as postagens


Os comentários estão desativados.



?>


Feito por médicos, para médicos

Teste grátis por 15 dias

Não solicitamos informações de pagamento

Como funciona
ttz Funciona em smartphone, tablet e computador.